Veja o pôster nacional de ‘Invocação do Mal 2’

Acharam que tinham se livrado da trama que trouxe os mistérios da boneca Annabelle? Pois então: vem mais sustos e noites insones por aí, pra quem tem estômago forte pra encarar filmes de terror!

maxresdefault

A Warner Bros Pictures divulgou o pôster nacional do filme ‘Invocação do Mal 2’, com os excelentes atores Patrick Wilson e Vera Farmiga novamente nos papeis dos demonologistas Ed e Lorraine Warren. A história do filme apresenta outro caso inspirado em fatos reais, no qual o casal viaja até Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa infestada por espíritos malignos. Veja o pôster abaixo:

Invocação do Mal 2 - Poster Main

O primeiro longa metragem arrecadou nada menos do que U$ 319 milhões ao redor do mundo, tornando-se um dos filmes de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

Dirigido por James Wan e com roteiro de Chad Hayes, Carey W. Hayes, James Wan e David Leslie Johnson, o filme tem nomes como Frances O’Connor, Madison Wolfe e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no elenco. A estreia está prevista para o dia 9 de junho nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.