A Fox divulgou a sinopse da terceira temporada da série “Fargo” junto a uma versão estendida do trailer da série.

“A terceira temporada de Fargo foca em Emmit e em seu irmão Ray Stussy (Ewan McGregor). Emmit enxerga sua vida como uma clássica história americana de sucesso, enquanto Ray é mais uma espécie de conto pequeno. Sempre na sombra de seu irmão mais bem-sucedido, Ray é um agente de condicional calvo e barrigudo que se sente inferior – e culpa seu irmão por isso. A rivalidade entre irmãos segue um caminho tortuoso que começa com um roubo pequeno, mas logo leva a assassinatos, gangsters e jogatina.”

 

A nova temporada terá no elenco Ewan McGregor, Scoot McNairy, Hamish Linklater, Carrie Coon, Mary Elizabeth Winstead, David Thewlis, Michael Stuhlbarg e Jim Gaffigan.

O criador Noah Hawley, já afirmou anteriormente que a nova temporada voltará aos tempos atuais, sendo alguns anos após a primeira temporada, ambientada em 2006.

“Fargo” retorna em 19 de abril nos EUA. Os capítulos inéditos ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.