Em novo vídeo de “Jogador Nº1” Steven Spielberg e Enerst Cline contam como cada um influenciou o outro

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Como alguns sabem o filme “Jogador Nº1”, é dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro de homônimo de Ernest Cline. A Warner Bros. divulgou um featurette do longa, intitulado “Veja o Futuro”, onde Spielberg e Cline contam como cada um influenciou o outro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=rVnKei59BJE”] [/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O filme conta a história do jovem Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao jogar o jogo “Oasis”. Quando o milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro para os jogadores. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro.

O elenco conta com Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”), Olivia Cooke (“Bates Motel”), Hannah John-Kamen (“Star Wars: O Despertar da Força”), Mark Rylance (“Dunkirk”), Todd Joseph Miller (“Deadpool”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteira”).

“Jogador Nº1” estreia dia 29 de março.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!