[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo do filme “Planeta dos Macacos: A Guerra”, nele é mostrado como o vírus se espalhou pelo mundo.

Vale lembrar que no primeiro filme da franquia o personagem Will Rodman (James Franco) cria um remédio chamado ALZ-112 com o objetivo de curar o Alzheimer, a droga falha agindo por um curto período, pois o corpo humano gera anticorpos que anulam o remédio. Porém essa mesma droga no corpo de um símio age completamente diferente, aumentando o seu QI.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=EfT1-l4s8o4″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O terceiro filme da franquia mostra César e seus seguidores sendo forçados em um conflito mortal contra um exército de humanos liderado por um coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus mais sombrios instintos e inicia sua própria jornada mítica para vingar seu povo. Quando ficam cara a cara, César e o Coronel se enfrentam e uma épica batalha para determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

O elenco conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”), Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2”), Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Amiah Miller (“Quando as Luzes se Apagam”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia dia 13 de julho.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *