Você sabia que Q, o braço direito de James Bond, é na verdade uma mulher?

O que seria de James Bond sem os apetrechos criados por Q? Mais de uma vez, o personagem hoje interpretado por Ben Whishaw foi o responsável por salvar a vida do mais famoso agente secreto do Reino Unido.

Embora gostemos de Whishaw, tem algo que não está completamente certo na escolha dele para o papel. Mas não é exclusividade dele essa inconsistência: os demais atores que deram vida a Q, como John Cleese e Desmond Llewelyn, também não foram exatamente perfeitos. Isso porque, na verdade, Q é uma mulher.

A revelação foi feita durante discurso no Women in IT Awards, na última quarta-feira (25), pelo chefe do serviço secreto britânico, Alex Younger. “Se vocês quiserem se juntar a nós… o Q da vida real está ansioso para conhece-los. E estou feliz em informar que o Q da vida real é uma mulher”.

A notícia, porém, não deve atrapalhar Whishaw no próximo “007”. Por enquanto, paira apenas a dúvida se Daniel Craig interpretará Bond mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.