Você sonha em criar animações como as produções da Pixar? Este pode ser o seu primeiro passo

A Pixar Animation Studios lançou sua primeira aula sobre story telling, isto é, a arte de contar histórias.

O curso conta com seis aulas que serão dadas por Peter Docter, diretor de “Divertida Mente”, “Up – Altas Aventuras” e “Monstros S.A.”; Mark Andrews, diretor e roteirista de “Valente” e supervisor do roteiro de “Os Incríveis”; Sanjay Patel, diretor de “Os Heróis de Sanjay” e animador de “Ratatouille”, “Carros” e “Monstros S.A.”; e Domee Shi, desenhista do storyboard de “Divertida Mente”.

As aulas darão dicas de como fazer histórias emocionalmente atraentes e criar personagens e mundos únicos. As outras cinco aulas serão lançadas ao decorrer do ano e incluem vídeos, exercícios e atividades à mão para transformar uma ideia inicial em storyboard.

O curso está disponível gratuitamente na plataforma Khan Academy.

“Esperamos que compartilhando como escrevemos histórias, nós inspiremos estudantes de todo o mundo a contar suas próprias histórias”, disse Peter Docter em declaração.

Essa é a terceira edição do “Pixar in a Box” (“Pixar em uma caixa”, em tradução livre) na Khan Academy, lançada pela primeira vez no site em 2015. As lições passadas do estúdio abordaram simulação, a ciência da cor, câmeras virtuais, modelagem de personagem e rendering.

Confira abaixo o trailer do curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2