Warner encontra diretor para ‘Dungeons & Dragons’

A produção de ‘Dungeons & Dragons’ está cada vez mais perto de se tornar realidade. A Warner Bros. definiu Rob Letterman para dirigir a adaptação dos jogos de tabuleiro que fazem a cabeça de jovens e adultos.

Letterman ficou conhecido por dirigir filmes, como ’Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015), além de ‘Monstros vs. Alienígenas’ (2009) e ‘As Viagens de Gulliver’ (2010), mas, com esse novo trabalho, parece que ele está pronto para lidar com algo um pouco mais adulto em termos de público-alvo.

DungeonseDragons-750x380Imagem do jogo ‘Dungeons & Dragons’

Em fevereiro do ano passado, o produtor do longa, Roy Lee, revelou exclusivamente que eles não estão se afastando da alta fantasia do material de origem. “O novo filme do ‘Dungeons & Dragons’ seguirá o mesmo clima de Guardiões da Galáxia dentro de um universo parecido com a Terra-Média de Tolkien. Quando você assiste a O Hobbit e O Senhor dos Anéis, existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes”, afirmou.

Em 2001, foi lançada uma versão da adaptação que não foi bem recebida pelo público e foi um fracasso em bilheterias. Já a nova versão, dirigida por Letterman, ainda não tem prazo para a estreia definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.