A Warner Bros. comunicou o início da produção do filme “Aquaman” divulgando o logo oficial do filme.

Nesse filme, Aquaman está dividindo os dilemas do mundo da superfície e o reino aquático de Atlantis, do qual ele é rei. Aproveitando-se da revolta de alguns atlantes com a vida dupla de Arthur Curry, Orm tentará apoderar-se do poder de seu irmão.

Créditos: Warner Bros.

O elenco conta com Jason Momoa (série “Frontier”) como Arthur Curry, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) como Mera, Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”) como Orm Marius/Mestre do Oceano, Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”) como Vulko, Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”) como Tom Curry, Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II (série “The Get Down”) como Arraia Negra e Nicole Kidman (“Lion”) como Atlanta. O longa é dirigido por James Wan (“Jogos Mortais”).

“Aquaman” estreia dia 28 de dezembro de 2018. Lembrando que o personagem irá aparecer antes em “Liga da Justiça” que estreia dia 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.