A Warner Bros. comunicou o início da produção do filme “Aquaman” divulgando o logo oficial do filme.

Nesse filme, Aquaman está dividindo os dilemas do mundo da superfície e o reino aquático de Atlantis, do qual ele é rei. Aproveitando-se da revolta de alguns atlantes com a vida dupla de Arthur Curry, Orm tentará apoderar-se do poder de seu irmão.

Créditos: Warner Bros.

O elenco conta com Jason Momoa (série “Frontier”) como Arthur Curry, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) como Mera, Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”) como Orm Marius/Mestre do Oceano, Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”) como Vulko, Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”) como Tom Curry, Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II (série “The Get Down”) como Arraia Negra e Nicole Kidman (“Lion”) como Atlanta. O longa é dirigido por James Wan (“Jogos Mortais”).

“Aquaman” estreia dia 28 de dezembro de 2018. Lembrando que o personagem irá aparecer antes em “Liga da Justiça” que estreia dia 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.