Will Smith pode interpretar um personagem importante no live-action de “Aladdin”

Hoje em dia, são poucas as pessoas que não conhecem o ator Will Smith, responsável por papéis em filmes como “Esquadrão Suicida“, “Depois da Terra”, “Hancock”, “Eu Sou a Lenda”, “Eu, Robô” e “À Procura da Felicidade“, além de estrear a série de sucesso “Um Maluco no Pedaço“.

Créditos: ator Will Smith.

Segundo o Deadline, o ator está em negociações iniciais com a Disney para interpretar o personagem Gênio, de “Aladdin“. O filme será um live-action (com atores reais), assim como “Bela e a Fera“, que estrou no mês passado. O site também afirmou que ele estava em negociações para participar do live-action de “Dumbo“, mas o acordo não saiu do papel.

Créditos: Filme “Aladdin“, da Disney.

Na animação, o personagem foi interpretado pelo eterno Robin Williams. A Disney ainda está à procura de atores do Oriente Médio entre 18 e 25 anos para interpretarem Aladdin e Jasmine.

O filme ainda não possui data de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.