Willy Wonka pode ganhar filme solo

Segundo o site ‘Variety’, a Warner Bros. está adquirindo os direitos de Willy Wonka, personagem do livro de Roald Dahl. A Warner planeja fazer um novo filme centrado no personagem, mas não sobre sua origem, e sim algo focado no personagem e em suas primeiras aventuras.

a-fantastica-fabrica-de-chocolate-1971-charlie-and-the-chocolate-factory-1-pipoca-de-pimenta-willy-wonka-warnerCréditos: Elenco de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ de 1971.

O filme contará com David Heyman (todos os filmes de ‘Harry Potter’) na produção, junto com Michael Siegel, empresário de Roald Dahll; Kevin McCormick (‘Os Embalos de Sábado à Noite’) como produtor executivo; Simon Rich (‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’) como roteirista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".