Winona Ryder terá namorado em nova temporada de ‘Stranger Things’

Sabemos alguns atores entraram para o elenco da série ‘Stranger Things’, como Sean Astin (‘Senhor dos Anéis’), Paul Reiser (‘Mad About You’) e Linnea Berthelesen (‘Teenland’). Em entrevista, o ator David Harbour, que interpreta o policial Hopper na série ‘Stranger Things’ da Netflix, contou um pouco sobre a segunda temporada e sobre o personagem de Sean.

david-harbour-jim-hopper-stranger-things- pipoca de pimentaCréditos: Ator David Harbor em ‘Stranger Things’ o qual interpreta o policial Hopper

“Temos Sean Astin… Ele é o novo namorado de Winona Ryder (que interpreta Joyce Bayers, mãe de Will), para o desgosto do Chefe de Polícia.” disse o ator rindo.

sean-astin-stranger-things-pipoca-de-pimenta-netflixCréditos: Ator Sean Astin que interpretará Bob Newby na nova temporada de ‘Stranger Things’

“A história de se passa um ano depois, então há muita coisa que aconteceu no ano passado, como o Will ter voltado, há algumas pessoas na cidade que sabem o que aconteceu, e há certas pessoas que não sabem o que aconteceu. Então há muitas dúvidas de quem sabe o quê.”.

O David também falou sobre a personagem Barb, ele afirma que ela não voltará. “A questão e o sentimento de Nancy de que ninguém liga para sua amiga Barb estará muito presente no começo da temporada.”

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ estreia esse ano no serviço de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?