Woody Harrelson revela seu papel no spin off do Han Solo

Na última quarta-feira, 11, o ator Woody Harrelson (‘Jogos Vorazes’) foi confirmado no elenco do spin off de Han Solo, e os rumores de que ele iria ser uma espécie de mentor de Han já estavam a solta.

Em uma live do Mashable o ator Woody confirmou os esses rumores sobre o seu papel: “Sou um mentor para o Han, mas também sou meio um criminoso. Acho que não devo falar mais do que isso, porque a Força não permite”.

woody-harrelson-pipoca-de-pimenta-han-soloCréditos: Divulgação

O filme vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley.

Vale lembrar que os atores Alden Ehrenreich (‘Ave, César’), Donald Glover (série ‘Community’) e Emilia Clarke (‘Game of Thrones’), já estão confirmados. Alden e Donal serão, respectivamente, Han Solo e Lando, já o papel de Emilia só sabemos que ela estará em “um dinâmico grupo de personagens que Han e Chewie encontram em suas aventuras”.

O spin off é dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (ambos em ‘Uma Aventura Lego’) e estreia dia 25 de Maio de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.