Zack Snyder fará adaptação de ‘Vontade Indômita’, de 1949

Especialista em filmes de super-heróis, o diretor Zack Snyder (‘Batman VS. Superman – A Origem da Justiça’) quer inovar. Agora, o diretor quer fazer uma refilmagem do longa ‘Vontade Indômita’ (The Fountainhead), de 1949.

</pZack Snyder vai dirigir o “remake” do longa de 1949

O filme original tem no elenco Gary Cooper como Roark, Patricia Neal como Dominique Francon, Raymond Massey como Gail Wynand, dentre outros, e é uma adaptação do romance homônimo do sueco Ayn Rand, lançado em 1943.

Em entrevista ao portal THR, Snyder falou sobre a oportunidade de fazer algo inteiramente diferente. “Temos algumas fotografias do filme original, nas quais tenho trabalhado há muito tempo. É um projeto pequeno, sobre um fotógrafo de guerra no Afeganistão. […] A Warner Bros. possui o roteiro e eu acabei vindo a pesquisar um pouco sobre isso”, disse.

Vontade IndômitaCena do filme ‘Vontade Indômita’

A história gira em torno de um jovem arquiteto individualista chamado Howard Roark, que faz a escolha de lutar na obscuridade em vez de comprometer a sua visão artística. A obra se trata de temas como o individualismo versus o coletivismo, e tem sido usado como um símbolo político nos anos seguintes.

Vamos ficar de olho para saber o que virá por aí! Enquanto isso, veja o trailer do filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!