Zack Snyder fará adaptação de ‘Vontade Indômita’, de 1949

Especialista em filmes de super-heróis, o diretor Zack Snyder (‘Batman VS. Superman – A Origem da Justiça’) quer inovar. Agora, o diretor quer fazer uma refilmagem do longa ‘Vontade Indômita’ (The Fountainhead), de 1949.

</pZack Snyder vai dirigir o “remake” do longa de 1949

O filme original tem no elenco Gary Cooper como Roark, Patricia Neal como Dominique Francon, Raymond Massey como Gail Wynand, dentre outros, e é uma adaptação do romance homônimo do sueco Ayn Rand, lançado em 1943.

Em entrevista ao portal THR, Snyder falou sobre a oportunidade de fazer algo inteiramente diferente. “Temos algumas fotografias do filme original, nas quais tenho trabalhado há muito tempo. É um projeto pequeno, sobre um fotógrafo de guerra no Afeganistão. […] A Warner Bros. possui o roteiro e eu acabei vindo a pesquisar um pouco sobre isso”, disse.

Vontade IndômitaCena do filme ‘Vontade Indômita’

A história gira em torno de um jovem arquiteto individualista chamado Howard Roark, que faz a escolha de lutar na obscuridade em vez de comprometer a sua visão artística. A obra se trata de temas como o individualismo versus o coletivismo, e tem sido usado como um símbolo político nos anos seguintes.

Vamos ficar de olho para saber o que virá por aí! Enquanto isso, veja o trailer do filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4