Zoe Saldana afirma que continuações de “Avatar” começam a ser filmadas antes do previsto

Algumas semanas atrás, a atriz Sigourney Weaver, que interpretou a personagem Dra. Grace Augustine em “Avatar“, afirmou que as filmagens das sequencias iriam começar entre setembro e e dezembro desse ano. Porém, Zoe Saldana, atriz que interpreta a personagem Neytiri na franquia ( e também Gamora em “Guardiões da Galáxia” ) deu outra informação à uma entrevista ao ScreenRant.

Segundo a atriz, as filmagens do segundo, terceiro, quarto e quinto filme da franquia “Avatar” começam no verão desse ano, entre agosto e setembro:

Nós ainda não filmamos. Alguma informação que eu possa dar sobre Avatar 2, 3, 4 e 5? Vamos começar a filmar neste verão. No final do verão, e provavelmente seguiremos até o começo do ano que vem, e eu estou muito animada com isso.

Créditos: Divulgação do filme.

As continuações de “Avatar” já tem seus roteiros prontos e James Cameron planeja lançá-las com cerca de um ano de diferença, pois serão gravadas simultaneamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.