6 filmes para (des)motivar sua dieta

Segunda, dia internacional de (re)começar a dieta, especialmente para você que foi no churrasco de família no fim de semana, que se encheu de docinhos naquele aniversário de criança, que bebeu vários drinks com uns petisquinhos em quanto assistia o encerramento das olimpíadas, para todos aqueles que perceberam que o ponteiro da balança subiu e resolveram segurar as calorias a partir de hoje, separamos uma seleção especial para dar aquela “forcinha na sua dieta”, afinal, No Pain No Gain!

#1 – Estômago

É um daqueles filmes que é impossível não querer comer, Raimundo muda-se para cidade grande, quando começa a trabalhar de faxineiro em um bar logo descobre que possui talento para cozinha, atraindo clientes com suas maravilhosas coxinhas.

Já começamos aloprando com coxinhas, não é low carb, não é funcional, é coxinha de boteco daquelas que só o cheio já te faz ganhar 2 quilos.

Recompensa por superar esse filme sem comer 30 coxinhas: adeus à gordura localizada do braço (aquelas pelancas do “tchau”).

imagem1

#2 – Julie e Julia

Julie e Julia é para aqueles que têm pouca noção da cozinha, para quem não sabe fazer crepioca, tapioquinha e aquele grelhado com redução de alguma coisa fitness. Julie resolve passar um ano cozinhando 524 receitas do livro de Julia, o filme trabalha com duas perspectivas, Julia aprendendo a cozinhar na França e Julie, 50 anos depois, desenvolvendo suas receitas.

Recompensa por superar esse filme sem tentar repetir todas as receitas em casa: abdome trincado.

imagem2

#3 – Sem Reservas

Nesse filme conseguimos observar parte dos bastidores de uma cozinha. Kate comanda a cozinha de um sofisticado restaurante de NY, quando sua vida é chacoalhada com a morte de sua irmã e a chegada de um novo subchefe. Tente não querer comer um bife com Tiramisu ao longo do filme.

Recompensa para quem conseguir comer frango com batata doce depois disso e ainda sim achar uma delícia: redução de 90% das celulites.

imagem3

#4 – Chocolate
Já que falamos de Tiramisu, que tal pegar pesado e entrar no terror das dietas, os DOCES!
Vianne muda-se com sua filha para uma pequena cidade da França e abre sua loja de chocolates em frente a uma igreja, o que causa alvoroço na cidade. E se não é brigadeiro de banana e nem chocolate 70% cacau, é pecado da dieta sim, inclusive ele é o principal culpado por estarmos todos aqui vivendo a base de contar calorias.

Recompensa para quem não comer 3 caixas de chocolate: Bumbum e pernas definidas.

imagem4

#5 – A Fantástica Fabrica de Chocolate

E porque precisamos realmente testar a sua força de vontade, que tal visitar a Fantástica Fábrica de Chocolates ao lado de Willy Wonka e de seus Oompa-Loompas? Lembrando que só para ter acesso aos rios e cascatas de chocolate, ao chiclete com sabor de refeições e tudo mais, é necessário comer umas barrinhas e achar seu Golden Ticket.

Recompensa para quem resistir e não tomar um banho numa piscina de chocolate: trapézio descendente hipertrofiado.

imagem5

#6 – Vatel – Um Banquete para o Rei

Fechando com chave de ouro, nada melhor que um banquete real com tudo que se tem direito! Vatel é o cozinheiro chefe do Principe Condé, que se encarrega de planejar e organizar um grande banquete para receber o rei Luiz XIV, buscando assim amparo do reino e equilíbrio econômico.

Afinal, quem se lembra de dívidas quando está comendo sopas, guisados, vinhos, assados etc? Você não lembra nem da dieta!

Recompensa para quem não atacar tudo que estiver na geladeira antes, depois e durante o filme: certificado “Super monstro bodybuilder”.

imagem6

Então, resista às tentações, aguente a dieta firme durante a semana e segunda-feira que vem a gente confere se o Monstro saiu da jaula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".