7 trilhas clássicas do cinema com uma bateria nervosa

Por diversas vezes usamos deste espaço para falar da importância da música no cinema. Seja através de trilhas memoráveis ou do trabalho de grandes compositores. E mais uma vez traçaremos este paralelo entre a música e a sétima arte. Mas desta vez de uma maneira diferente.

A internet é uma ferramenta maravilhosa e através dela podemos descobrir tantos talentos distintos pelos quatro cantos do globo, e que, por vezes, algum deles pode estar perto de você. Foi mais ou menos o que aconteceu comigo quando eu descobri que o baterista Caio Gaona tinha um alter ego na internet, o Geek Batera.

E como música é para se ouvir e não ler-se sobre, separamos 10 adaptações memoráveis de grandes trilhas do cinema, confira:

PACIFIC RIM (CÍRCULO DE FOGO)

HOMEM DE AÇO

CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL

A ORIGEM

OS VINGADORES

ESQUADRÃO SUICIDA

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.