Nesta segunda-feira (20), a Disney divulgou a música “Belle”, que faz parte do novo live action “A Bela e a Fera”. E não é só isso: o clipe da música é o trecho do filme, ou seja, temos uma prévia de um pouco menos de um minuto de como vai ser o início do longa.

A direção do longa fica por conta de Bill Condon, o roteiro é de Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos e as músicas ficaram novamente a cargo do compositor Alan Menken, que compôs as músicas da animação de 1991.

O elenco é composto por Emma Watson (“Harry Potter”) como Bela, Dan Stevens (“Downton Abbey”) como Fera, Luke Evans (“A Garota no Trem”) como Gaston, Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) como Maurice e Josg Gad (“Pixels”) como Le Fou. E, na dublagem dos objetos, Ian McKellen (“X-Men”) é Horloge, Emma Thompson (“Mais Estranho que a Ficção”) é Madame Samovar e Ewan McGregor (“O Impossível”) é Lumière.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda de empregados encantados, um belo romance nasce entre a Bela e a Fera, que aprendem a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março.

[Atualizado no dia 22/02 às 14:54]

Confira o clipe legendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.