“A Invenção de Hugo Cabret” ganha exibição ao ar livre

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Nesse fim de semana o Sesc Itaquera irá realizar uma sessão gratuita e ao ar livre do filme “A Invenção de Hugo Cabret” (2012), de Martin Scorsese.

O filme conta a história de um garoto órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Hugo cuida do funcionamento dos relógios da estação e à noite tenta consertar a única lembrança que guardou de seu pai, um autômato, para desvendar um mistério. No entanto, seus planos correm risco quando ele conhece Isabelle. O filme faz referência à um dos grandes nomes do cinema, Georges Méliès.

A exibição acontecerá dia 10/6 (sábado), às 15h, na Praça de Eventos do Sesc Itaquera, que fica localizado na Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=v6axIwK7mTg” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.