A 20th Century Fox está planejando fazer um remake do clássico “A Mosca“, filme de 1986 dirigido por David Cronenberg. De acordo com o Deadline, J.D. Dillard (diretor de “Sleight“) está em negociações para comandar esse novo filme.

Na trama, o cientista Seth Brundle (Jeff Goldblum) testa uma máquina de teletransporte e acaba deixando que uma mosca entre na máquina junto com ele. O DNA de Seth, portanto, acaba se fundindo com o do inseto, dando início a uma perigosa mutação genética. A transformação é testemunhada pela jornalista Veronica Quaife (Geena Davis). Assista à um trailer do filme abaixo:

Duas curiosidades: A maquiagem do personagem de Seth Brundle demorava em torno de 5 horas para ficar pronta, e o filme de 1986 já é em si um remake do filme “A Mosca da Cabeça Branca“, de 1958. “A Mosca” (1986) acabou sendo mais conhecida pelo público em geral do que o filme anterior, porém ambos os filmes trazem uma grande lição de vida: Quando você construir a sua máquina de teletransporte, se certifique de que não há outra criatura dentro dela com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔