Abobrinha é um garoto órfão em ‘Minha Vida de Abobrinha’

A California Filmes divulgou o trailer do filme francês ‘Minha Vida de Abobrinha’, de Claude Barras (‘Animatou’). Confira abaixo.

A trama conta a história de um menino de 9 anos que tem o apelido de Abobrinha. Após a morte repentina de sua mãe, Abobrinha torna-se amigo do policial Raimundo, que acompanha o garoto até seu lar adotivo repleto de outros órfãos de sua idade. A princípio, Abobrinha luta para encontrar seu lugar nesse ambiente estranho e, por vezes, hostil. Assim, com a ajuda de Raimundo e novos amigos, Abobrinha aprende aos poucos a confiar, encontrar o amor verdadeiro e ao final uma nova família para si.

O elenco é composto por Michel Vuillermoz (‘Um Doce Refúgio’), Gaspard Schlatter, Sixtine Murat, Paulin Jaccoud (‘Drop the Kids Off’), Natacha Koutchoumov (‘Another Man’), Raul Ribera, Lou Wick, Estelle Hennard, Brigitte Rosset, Elliot Sanchez, Adrien Barazzone (‘A Vaidade’), Véronique Montel, Monica Budde (‘C.R.O.M.’), Jean-Claude Issenmann e Anne-Laure Brasey.

‘Minha Vida de Abobrinha’ estreia dia 16 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.