Nesta quinta-feira (16), a Netflix divulgou o trailer oficial do novo filme de Adam Sandler, “Sandy Wexler”.

O longa conta a história de Sandy, um agente na Los Angeles da década de 1990 que representa um grupo de atores e atrizes excêntricos dos segmentos mais alternativos do show business. Sua dedicação ao trabalho é testada quando ele se apaixona por sua mais nova cliente, Courtney Clarke, uma cantora extremamente talentosa que ele descobre num parque de diversões.

A direção é de Steve Brill (“Zerando a Vida”), roteiro de Paul Sado, Dan Bulla e Adam Sandler. A produção ficou por conta da Happy Madison Productions, de Sandler, e Allen Covert. Já a produção executiva é de Barry Bernardi e Tim Herlihy.

O elenco conta com Jennifer Hudson (“Sexy and The City – O Filme”), Kevin James (“Eu os Declaro Marido e… Larry”), Terry Crews (“As Branquelas”), Lamorne Morris (“New Girl”), Nick Swardson (“Esposa de Mentirinha”), Rob Schneider (“Animal”), Jane Seymour (“Penetras Bons de Bico”), Carl Weathers (“Rocky) e Arsenio Hall (“Um Príncipe em Nova York”).

“Sandy Wexler” estreia no dia 14 de abril no serviço de streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.