Alexis Bledel fala sobre possível ‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante 3’

A atriz Alexis Bledel (‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar’) comentou em entrevista com Jimmy Fallon, sobre um possível retorno de ‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante’.

Alexis disse que ela, Amber Tamblyn (série ‘House’), America Ferrera (série ‘Ugly Betty’) e Blake Lively (‘Águas Rasas’) amaram fazer o filme e que se divertiram muito. A atriz ainda acrescenta que chegaram a conversaram sobre um terceiro filme, que seria divertido e que elas estão trabalhando nisso e vão ver o que acontece.

quatro-amigas-e-um-jeans-viajante-pipoca-de-pimentaCréditos: Alexis Bledel, Blake Lively, Amber Tamblyn e America Ferrera em ‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2’

‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante’ conta sobre Carmen, Tibby, Bridget e Lena que são melhores amigas e vão se separar no verão, cada uma indo para um lugar diferente. No último dia juntas, as amigas vão as comprar e encontram uma calça jeans que cabe perfeitamente em todos, mesmo com suas medidas muito diferentes, elas decidem compartilhar o jeans ao longo do verão.

O primeiro filme foi lançado em 2005, e o segundo em 2008.

O longa é baseado em uma série de livros da autora Ann Brashares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.