Alicia Vikander interpretará Lara Croft nas telonas

Após alcançar o sucesso e cair na graça do público com sua atuação em ‘A Garota Dinamarquesa’, a atriz Alicia Vikander parte para um novo desafio. A sueca foi escalada, nesta quinta-feira (28), para interpretar a personagem Lara Croft em uma nova adaptação do game para as telonas.

Crédito: DivulgaçãoAlicia Vikander Tomb Rider

Em 2001 e 2003, os jogos ganharam duas adaptações protagonizadas por Angelina Jolie. Agora, a intenção é que a nova produção seja um recomeço para a franquia nos cinemas, e contará a história da primeira aventura da heroína ainda inexperiente. Os jogos passaram por uma reformulação parecida recentemente.

Crédito: DivulgaçãoAlicia Vikander accepts the award for best actress in a supporting role for “The Danish Girl” at the Oscars on Sunday, Feb. 28, 2016, at the Dolby Theatre in Los Angeles. (Photo by Chris Pizzello/Invision/AP)

Alicia ganhou recentemente o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em ‘A Garota Dinamarquesa” (2015), além de ficar conhecida por sua participação em “Ex machina: Instinto artificial”.

A nova produção será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug, estreante em Hollywood e ainda não tem data de estreia prevista. Assim que tivermos mais novidades, corremos aqui para contar. Fiquem ligados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.