Amy Schumer não vai mais interpretar Barbie em novo live-action

A Sony e a Mattel estão planejando um filme live-action (filme com atores) da Barbie, e a atriz e comediante Amy Schumer era o destaque para interpretar o papel da famosa boneca.

Divulgação: Amy Schumer.

Porém, em entrevista à Variety, Amy afirmou que não poderá fazer parte do filme: “Infelizmente, eu não posso mais me comprometer com a Barbie devido à conflitos de agenda“, disse a atriz, que estava em negociação para o papel. “O filme promete muito, e a Sony e a Mattel foram excelentes parceiros. Fico chateada com isso, mas ansiosa para ver a Barbie nas telonas.

Em resposta, representantes da Sony disseram: “Nós respeitamos e apoiamos a decisão de Amy. Estamos procurando trazer Barbie para o mundo e compartilhar atualizações de elenco e direção logo.

O filme da Barbie estava previsto para começar suas gravações ainda em junho desse ano e estrear em junho de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.