Amy Schumer não vai mais interpretar Barbie em novo live-action

A Sony e a Mattel estão planejando um filme live-action (filme com atores) da Barbie, e a atriz e comediante Amy Schumer era o destaque para interpretar o papel da famosa boneca.

Divulgação: Amy Schumer.

Porém, em entrevista à Variety, Amy afirmou que não poderá fazer parte do filme: “Infelizmente, eu não posso mais me comprometer com a Barbie devido à conflitos de agenda“, disse a atriz, que estava em negociação para o papel. “O filme promete muito, e a Sony e a Mattel foram excelentes parceiros. Fico chateada com isso, mas ansiosa para ver a Barbie nas telonas.

Em resposta, representantes da Sony disseram: “Nós respeitamos e apoiamos a decisão de Amy. Estamos procurando trazer Barbie para o mundo e compartilhar atualizações de elenco e direção logo.

O filme da Barbie estava previsto para começar suas gravações ainda em junho desse ano e estrear em junho de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.