Andrew Garfield e Claire Foy são um casal apaixonado na primeira imagem de “Breathe”

Na última segunda-feira (20), a revista Empire divulgou a primeira imagem do novo filme protagonizado por Andrew Garfield (“Silêncio”).

O filme é do ator Andy Serkis, anteriormente ele já havia participado de produções como assistente de direção, porém “Breathe” será seu primeiro filme na direção.

Créditos: Divulgação

O longa conta a história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que muda totalmente de vida depois que fica com paralisia por conta da poliomielite. Apesar disso, ele e sua mulher Diana se recusam a ficar em casa sofrendo e viajam o mundo ajudando a mudar a vida das pessoas com entusiasmo e bom humor.

O elenco também conta Claire Foy, que interpretou a Rainha Elizabeth na série “The Crown” e Dean-Charles Chapman, conhecido por interpretar Tommen Baratheon na série “Game of Thrones”.

“Breathe” estreia dia 27 de outubro no Reino Unido. Por enquanto o filme não tem previsão de estreia para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.