Animação Russa ‘Masha e o Urso’ chega no Brasil

Transmitida em mais de 100 países e com mais de 550 milhões de visualizações mensais no YouTube, a primeira temporada da série de animação russa ‘Masha e o Urso’, a nova febre do momento entre a garotada, chegará ao mercado de vídeo brasileiro pela Focus Filmes.
Vencedora do Kidscreen Awards 2015 na categoria de melhor animação, a primeira temporada completa da série será lançada no Brasil divida em 3 DVDs, sendo que os dois primeiros volumes chegam as lojas agora em dezembro e o terceiro volume, chegará as lojas no primeiro semestre do ano que vem.

UvQkDRAcR44y0qLN2adld1AURyLXQP3uKNz_6h3k80U

Produzida pela Animaccord Studios, a animação é uma febre em vários países no mundo, incluindo Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Austrália, e no Brasil o sucesso também foi garantindo em suas exibições nas TVs pagas como Cartoon Network e Boomerang. Por trazer conteúdo recomendada para toda a família, tratando de assuntos do dia a dia de forma educativa, o animado passou também a ser exibido na TV Cultura, ganhando dois horários na programação infantil do canal aberto. Cada episódio apresenta a garotada de forma inteligente e engraçada temas como amizade, liberdade de criatividade, a inquietação e as habilidades básicas da criança.
Baseada em um conto de fadas do folclore russo, o animado nos apresenta Masha, uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Certo dia, ela conhece o pacato Urso, um animal de bom coração, que vai ter seu mundo tranquilo virado de cabeça para baixo quando sua nova amiga entra em cena. A lebre, o esquilo, o panda, o tigre, o pinguim, a ursa e uma clássica dupla de vilões formada por dois lobos, um bobo e outro astuto, também vivem nessa floresta que sempre será repletas de muitas aventuras, já que cada episódio tem seu próprio enredo e são independes dos outros. Além disso, o seriado é repleto de canções, todas elas originais.

ditPhfxVq3rKDn3YQdB9eZA41WSN-ErDTjdfLzPaVGI

Criada com a tecnologia CGI 3D, feita totalmente por computação gráfica, a série de animação ‘Masha e o Urso’ é um grande sucesso na TV e na internet, seu site oficial recebe até 80 mil visitantes diários e o perfil do desenho no Facebook conta com mais de 3.700.000 de seguidores.

A Focus Filmes espera que o sucesso da TV e da internet se repita também no mercado de vídeo. “Acreditamos que o desenho Masha e o Urso agrade em cheio as crianças de nosso país, e também as famílias como um todo. Pois em cada país que tem sido lançado a aceitação é enorme e consequência disso é o sucesso que se transforma em números impressionantes em todos os segmentos”, afirmou Afonso Fucci, o diretor de Marketing da Focus Filmes. “Esperamos que estes dois primeiros DVD’s que foram elaborados com muito carinho e os outros que estão por vir tragam muita alegria a criançada”, completou.

Os dois primeiros volumes dos DVDs de ‘Masha e o Urso’ chegam às lojas (livrarias, magazines, lojas de brinquedos e sites) agora em dezembro, sendo vendidos pelo preço sugerido de R$16,90 cada e trazendo um quebra-cabeça diferente de brinde em cada edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.