Hoje (16) a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou quem foi o escolhido para a apresentar a cerimônia do Oscar no ano de 2018.

O apresentador será novamente o comediante Jimmy Kimmel, que tem o programa de comédia e talk show “Jimmy Kimmel Live!”. Essa será sua segunda vez nos palcos do Oscar. Em seu Twitter Kimmel agradeceu a Academia e brincou sobre a gafe desse ano em relação ao vencedor de “Melhor Filme”.

“Obrigada a Academia por me chamar para ser o apresentador do Oscar de novo (supondo que eu abri o envelope certo)”

Outra novidade é o retorno dos produtores Michael De Luca e Jennifer Todd.

As notícias foram dadas através do Twitter da Academia, com a seguinte legenda “Ninguém pode jogar uma festa de 90 anos na tomada como JimmyKimmel e produtores Michael De Luca e Jennifer Todd! Bem vindo de volta! #Oscars90”

Anteriormente a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que o prêmio de 2018 será entregue no dia 4 de março, enquanto os indicados serão divulgados dia 23 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4