‘Arrow’ choca os fãs com a morte inesperada de personagem

Notícia triste para os espectadores que acompanham o seriado Arrow! Uma das personagens mais fascinantes e importantes da história se despediu ontem (06/04), gerando protestos dos fãs da série no Twitter.

arrow-tv-series-wallpaper-1920x1200

AVISO: CONTÉM SPOILERS

Desde o começo da temporada atual, o personagem Oliver Queen já dava indícios de que sofreria com a morte de alguém querido, graças a primeira cena na qual chora diante de uma lápide.

No último episódio, a série revelou quem se despede tragicamente da história: é ninguém menos que Laurel Lance, a Canário Negro, assassinada depois de um confronto com Damian Darhk e Malcolm Merlyn.

tumblr_mcsqv4DHf51rvjcjto1_1280

O fato gerou revolta entre os fãs da série, que subiram a hashtag #NoLaurelNoArrow nos Trending Topics. Para o roteirista e produtor Marc Guggenheim, o processo de dar adeus à personagem vivida por Katie Cassidy foi doloroso, mas que era fundamental para o seguimento da história.

Veja o trailer da quarta (e atual) temporada de Arrow:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.