‘Arrow’ choca os fãs com a morte inesperada de personagem

Notícia triste para os espectadores que acompanham o seriado Arrow! Uma das personagens mais fascinantes e importantes da história se despediu ontem (06/04), gerando protestos dos fãs da série no Twitter.

arrow-tv-series-wallpaper-1920x1200

AVISO: CONTÉM SPOILERS

Desde o começo da temporada atual, o personagem Oliver Queen já dava indícios de que sofreria com a morte de alguém querido, graças a primeira cena na qual chora diante de uma lápide.

No último episódio, a série revelou quem se despede tragicamente da história: é ninguém menos que Laurel Lance, a Canário Negro, assassinada depois de um confronto com Damian Darhk e Malcolm Merlyn.

tumblr_mcsqv4DHf51rvjcjto1_1280

O fato gerou revolta entre os fãs da série, que subiram a hashtag #NoLaurelNoArrow nos Trending Topics. Para o roteirista e produtor Marc Guggenheim, o processo de dar adeus à personagem vivida por Katie Cassidy foi doloroso, mas que era fundamental para o seguimento da história.

Veja o trailer da quarta (e atual) temporada de Arrow:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2