80 copy

Sandra Bullock adora atuar em comédias, e isso não é novidade, porém a atriz veio de uma sequência de filmes dramáticos, como “Um Sonho Possível”, de 2009, “Tão Forte E Tão Perto”, de 2012 e “Gravidade”, que terá sua estreia em 10 de outubro de 2013 no Brasil. A atriz recentemente declarou que poderia fazer comédia “por toda a vida”, porém Bullock ou acerta brilhantemente em seus personagens ou erra feio, como aconteceu em “Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa”, de 2005, em que a atriz não recebeu bons elogios. Entretanto, “A Proposta”, de 2009, foi uma comédia que concedeu à atriz palmas estaladas. “As Bem-Armadas” entra no time de “A Proposta”, em que Sandra Bullock faz um trabalho brilhante com a personagem Ashburn. Melissa McCarty não faz por menos com a personagem Mullins, a atriz mostra que leva jeito para o gênero e desperta as melhores gargalhadas dos espectadores.

“As Bem-Armadas” é o primeiro roteiro da escritora Katie Dippold, que se inspirou no filme “Running Scared”, de 1986, para montar o esqueleto do longa. O filme ainda conta com atores como Marlon Wayans e Demian Bichir em seu elenco.

Há fortes afirmações de que “As Bem-Armadas” terá uma continuação, porém Sandra Bullock declarou em uma entrevista ao site TheWrap que não tem interesse em integrar o elenco do segundo filme, afirmando não ter tido boas experiências com continuações, se referindo à “Velocidade Máxima 2″, de 1997 e “Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa”, de 2005, já mencionado antes, que foram fracassos cinematográficos.

“As Bem-Armadas” é uma comédia divertida e sem apelações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.