Um dos pontos mais altos do segundo dia da CCXP certamente foi o painel da Fox. O primeiro destaque foi para o filme ‘Assassin’s Creed’, baseado no popular e mundialmente conhecido jogo de videogame e estrelado por ninguém menos que Michael Fassbender. Foram exibidas duas cenas exclusivas do filme, que mostraram o protagonista escapando de uma fogueira durante a Inquisição Espanhola, seguido de uma fuga repleta de ação, e outra cena que mostra como o personagem irá viajar no tempo e controlar seu ‘eu’ no passado, em uma espécie de ‘videogame do futuro’, onde seus movimentos são reproduzidos na tela. Veja o trailer do filme:

Mas a Fox ainda reservou uma surpresa para os fãs do game. Foi exibido também um vídeo de bastidores exclusivo que mostra como foi feito o famoso ‘salto de fé’, marca registrada do personagem no videogame. Contando com a presença do dublê de Fassbender no palco, Damien Walters, o vídeo mostrou um incrível mergulho em um salto de mais de 38 metros de altura. O salto foi uma das exigências do diretor do filme Justin Kurzel, que queria usar pouco CGI para dar mais realismo ao filme. Essa impressionante façanha certamente pode ser considerada uma das maiores loucuras feitas por um dublê em um set de filmagem. Veja abaixo:

Seguindo, foram exibidas duas cenas exclusivas da nova animação do estúdio, ‘O Poderoso Chefinho’. Com direito a uma mensagem gravada pelo apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, que dubla um dos personagens no filme, as cenas arrancaram boas risadas da plateia. Na sequência, o diretor Rafael Ribas subiu ao palco para falar sobre o processo de criação da animação brasileira ‘Lino’, que chega em julho de 2017 nos cinemas. O lendário diretor Ridley Scott falou sobre o retorno do horror e claustrofobia da franquia alienígena em ‘Alien: Covenant’. A trama irá se passar 10 anos após os eventos de ‘Prometheus’ e o diretor afirma que o filme está mais assustador do que nunca.
Assista abaixo o trailer de ‘Lino’, animação brasileira em longa-metragem:

Completando o show de futuros lançamentos, a Fox apresentou dois materiais inéditos sobre ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’, o ator Pedro Pascal (o Oberyn de Game of Thrones) mandou uma mensagem aos fãs brasileiros do filme ‘Kingsman’, que ganhará uma sequência, ‘A Cura’, de Gore Verbinski (de ‘O Chamado’) se destacou com sua enigmática atmosfera e por fim, os fãs presenciaram um conteúdo exclusivo de ‘Logan’, filme que marca a despedida de Hugh Jackman como o icônico Wolverine. Foi exibida uma cena do filme onde Logan, o professor Xavier e a garotinha X-23 jantam com um casal e seu filho, que os acolheram em casa. A cena tem um tom divertido e ao mesmo tempo melancólico, onde os personagens lembram dos seus antigos dias de glória. O trailer de ‘Logan’ você confere abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: