Ator de “Demolidor” admite que toparia fazer participação em “Vingadores”

Em entrevista a Heroic Hollywood, Charlie Cox, o protagonista de “Demolidor” conta que não descartaria a oportunidade de interpretar Matt Murdock em “Vingadores“.

“Marvel TV e Marvel Studios são tem diretores completamente diferentes. Mas bem, Clark Gregg [ator que vive o Aestá nos Vingadores então por que não? Por interesse, eu li o roteiro de Guerra Civil antes do filme sair porque muitas pessoas me perguntaram se achava que a série do Demolidor poderia coexistir nos filmes dos Vingadores. E você sabe, quando ler os quadrinhos que o Demolidor não pode competir com esses caras. Ele é um herói de rua e ele não tem superpoderes da mesma maneira, mas seu papel dentro da Guerra Civil é realmente eficaz e ele mantém seu caráter. Eu acho que é algo que poderia ser trabalhado, então quem sabe. Quem sabe um dia.”

O que você acha dos dois universos da Marvel sem misturarem?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

As filmagens do seriado #TheSandman, da #Netflix, chegaram ao fim. #NeilGaiman

A sequência de "Encantada" encerrou as filmagens. Filme com Amy Adams estreia em 2022 exclusivamente no Disney+.

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.