Atores da série original e cena pós-créditos são confirmados em “Power Rangers”

A Lionsgate, responsável pelo reboot de “Power Rangers“, confirmou em suas notas de produção que haverá participação especial de dois atores que faziam parte da série clássica. A primeira é a antiga interprete da Ranger Rosa, Amy Jo Johnson, enquanto a segunda participação especial será feita por Jason David Frank, o Ranger Verde. Na lista do elenco, ambos os atores estão citados como cameos, ou seja, participações curtas.

Amy Jo Johnson (Ranger Rosa) e Jason David Frank (Ranger Verde).

Em entrevista ao Collider, o diretor Dean Israelite afirmou que haverá uma cena pós-créditos no filme: “Sempre haverá algo depois dos créditos. A única dúvida era se apareceria no meio dos créditos, dois minutos depois, ou no fim dos créditos. Por fim decidimos colocar no meio” afirmou o diretor. Portanto, caro leitor, não vamos desmorfar até ver a cena pós-créditos!

Na trama do filme, cinco adolescentes acabam ganhando super-poderes, e após descobrirem que o planeta está à beira de um ataque, precisam juntar forças como Power Rangers e salvar o mundo dessa ameaça. O filme estreia dia 23 de março no Brasil, e seus ingressos já estão em pré-venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2