Atores da série original e cena pós-créditos são confirmados em “Power Rangers”

A Lionsgate, responsável pelo reboot de “Power Rangers“, confirmou em suas notas de produção que haverá participação especial de dois atores que faziam parte da série clássica. A primeira é a antiga interprete da Ranger Rosa, Amy Jo Johnson, enquanto a segunda participação especial será feita por Jason David Frank, o Ranger Verde. Na lista do elenco, ambos os atores estão citados como cameos, ou seja, participações curtas.

Amy Jo Johnson (Ranger Rosa) e Jason David Frank (Ranger Verde).

Em entrevista ao Collider, o diretor Dean Israelite afirmou que haverá uma cena pós-créditos no filme: “Sempre haverá algo depois dos créditos. A única dúvida era se apareceria no meio dos créditos, dois minutos depois, ou no fim dos créditos. Por fim decidimos colocar no meio” afirmou o diretor. Portanto, caro leitor, não vamos desmorfar até ver a cena pós-créditos!

Na trama do filme, cinco adolescentes acabam ganhando super-poderes, e após descobrirem que o planeta está à beira de um ataque, precisam juntar forças como Power Rangers e salvar o mundo dessa ameaça. O filme estreia dia 23 de março no Brasil, e seus ingressos já estão em pré-venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2