Atriz de ‘Ela Dança Eu Danço’ é brutalmente assassinada

Poucas horas depois da notícia da morte de Carrie Fisher, conhecida por interpretar a Princesa Leia, na saga Star Wars, mais uma morte foi noticiada nesta semana. A atriz Tricia McCauley, de quarenta e seis anos, mundialmente conhecida por ter sido a substituta da atriz Jenna Dewan Tatum nos ensaios do filme ‘Ela Dança, Eu Danço’ foi achada morta no porta-malas do seu carro no último dia 28, em Washington, nos Estados Unidos.

1482939737_708305_1482942281_noticia_normal

O Washington Post aponta que ela pode ter sido morta por Adrian Johnson, de 29 anos. Uma das hipóteses da polícia é de sequestro seguido de morte. Tricia estava desaparecida desde o Natal, quando marcou um jantar com amigos, mas não apareceu.

A atriz também esteve em filmes como “The Paper Girl” (2000) e “Never Dream: The Beginning” (2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.