Atriz de ‘Ela Dança Eu Danço’ é brutalmente assassinada

Poucas horas depois da notícia da morte de Carrie Fisher, conhecida por interpretar a Princesa Leia, na saga Star Wars, mais uma morte foi noticiada nesta semana. A atriz Tricia McCauley, de quarenta e seis anos, mundialmente conhecida por ter sido a substituta da atriz Jenna Dewan Tatum nos ensaios do filme ‘Ela Dança, Eu Danço’ foi achada morta no porta-malas do seu carro no último dia 28, em Washington, nos Estados Unidos.

1482939737_708305_1482942281_noticia_normal

O Washington Post aponta que ela pode ter sido morta por Adrian Johnson, de 29 anos. Uma das hipóteses da polícia é de sequestro seguido de morte. Tricia estava desaparecida desde o Natal, quando marcou um jantar com amigos, mas não apareceu.

A atriz também esteve em filmes como “The Paper Girl” (2000) e “Never Dream: The Beginning” (2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.