Atriz indicada duas vezes ao Oscar entra para o elenco de “Jessica Jones”

No começo dessa semana foi dado início à produção da segunda temporada de “Jessica Jones”, e como o previsto algumas informações sobre a nova temporada iriam começar a aparecer.

Hoje, quinta-feira 6, a Marvel anunciou que a atriz – indicada duas vezes ao OscarJanet McTeer entrou para o elenco. Não se sabe quem ela será, só que sua personagem terá grande impacto na vida da heroína.

Créditos: Divulgação

“Nós somos tão afortunados de ter uma atriz do talento e estatura de Janet a se juntar o que já é um elenco incrível”, disse o Chefe de Televisão da Marvel e Produtor Executivo, Jeph Loeb, “Nossa segunda temporada de ‘Jessica Jones’ visa capturar o que o público amou sobre o nosso primeiro, e Janet será a chave para alcançar esse objetivo.”.

A produtora e produtora executiva da série, Melissa Roserberg também se pronunciou “Nós não poderíamos estar mais excitados para trabalhar com a Sra. McTeer para a nossa segunda temporada. Sua dignidade e autenticidade são os ingredientes perfeitos para tudo o que estamos tentando criar este ano. Ela desaparece em papéis, dá aos seus personagens dimensão extraordinária e profundidade. Somos muito felizes em colaborar com ela.”.

“Janet McTeer é uma atriz consumado, deslizando de forma transparente em cada personagem que ela traz à vida”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, “Estamos emocionados por ela se juntar ao elenco excepcional, liderada pela destemida Krysten Ritter.”.

A segunda temporada de “Jessica Jones” ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming e contará com 13 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.