Atriz indicada duas vezes ao Oscar entra para o elenco de “Jessica Jones”

No começo dessa semana foi dado início à produção da segunda temporada de “Jessica Jones”, e como o previsto algumas informações sobre a nova temporada iriam começar a aparecer.

Hoje, quinta-feira 6, a Marvel anunciou que a atriz – indicada duas vezes ao OscarJanet McTeer entrou para o elenco. Não se sabe quem ela será, só que sua personagem terá grande impacto na vida da heroína.

Créditos: Divulgação

“Nós somos tão afortunados de ter uma atriz do talento e estatura de Janet a se juntar o que já é um elenco incrível”, disse o Chefe de Televisão da Marvel e Produtor Executivo, Jeph Loeb, “Nossa segunda temporada de ‘Jessica Jones’ visa capturar o que o público amou sobre o nosso primeiro, e Janet será a chave para alcançar esse objetivo.”.

A produtora e produtora executiva da série, Melissa Roserberg também se pronunciou “Nós não poderíamos estar mais excitados para trabalhar com a Sra. McTeer para a nossa segunda temporada. Sua dignidade e autenticidade são os ingredientes perfeitos para tudo o que estamos tentando criar este ano. Ela desaparece em papéis, dá aos seus personagens dimensão extraordinária e profundidade. Somos muito felizes em colaborar com ela.”.

“Janet McTeer é uma atriz consumado, deslizando de forma transparente em cada personagem que ela traz à vida”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, “Estamos emocionados por ela se juntar ao elenco excepcional, liderada pela destemida Krysten Ritter.”.

A segunda temporada de “Jessica Jones” ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming e contará com 13 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2