O crossover musical entre “The Flash” e “Supergirl” ganhou dois novos vídeos esse fim de semana. No primeiro vídeo vemos Kara Danvers (Melissa Benois) cantando junto com Barry Allen (Grant Gustin), que também sapateia, enquanto Winn Schott (Jeremy Jordan) toca piano.

Já no segundo vídeo podemos ver, ao que parece, o primeiro momento em que Barry chega ao universo paralelo criado pelo vilão Music Meister (Darren Criss), e se encontra Kara Danvers cantando.

O crossover começa dia 20 de março começando pela série “Supergirl” com o episódio “Star-Crossed”, já o episódio “Duets”, de “The Flash” acontece no dia 21 nos EUA. No Brasil, os episódios irão ao ar pelo canal Warner.

E não se esqueça de conferir as sinopses aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.