Beyoncé é a principal opção para interpretar personagem no live-action de “O Rei Leão”

Depois de “Malévola“, “Mogli – O Menino Lobo” e “A Bela e a Fera“, a próxima animação da Disney a ser produzida em live-action (filme com atores) será “O Rei Leão“. O diretor do filme, Jon Favreau, tem em mente a atriz e cantora Beyoncé para interpretar a leoa Nala, personagem importante na história.

Atriz e cantora Beyoncé.

Créditos: Personagens de “O Rei Leão“, Simba e Nala.

Parte do elenco do novo filme já está definida, como Donald Glover (“Perdido em Marte “), que interpretará Simba. No papel de Mufasa temos James Earl Jones (dublador americano de Darth Vader, de “Star Wars”), que deu voz ao personagem na animação de 1994. Jon Favreau também está trabalhando na sequencia de “Mogli – O Menino Lobo“, que lançou em 2016 e ganhou o Oscar de efeitos visuais.

A animação “O Rei Leão” arrecadou US$ 968 milhões na bilheteria mundial, e foi um dos maiores faturamentos de Hollywood na época. O filme tem previsão de estreia para 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2