Na última segunda-feira (13) a Sony Animation divulgou o terceiro trailer de “Smurfs e a Vila Perdida”, de Kelly Asbury (“A Bela e a Fera”, 1991).

O terceiro filme da franquia é mistura de ação e comédia, que será totalmente animado e contará a história da aventura de Smurfette e seus irmãos. Smurffete encontra um mapa, ela, Robusto, Gênio e Desastrados seguem o mapa em direção a uma vila perdida (e misteriosa). Porém eles tem que chegar antes do malvado feiticeiro Gargamel.

Os dubladores na versão americana são os atores Demi Lovato (série “Um Drink no Inferno”), Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”), Danny Pudi (“Community”), Jack McBrayer (“30 Rock”), Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”), Mandy Patinkin (“Criminal Minds”), Rainn Wilson (“The Office”), Michelle Rodriguez (“Avatar”), Ariel Winter (“Modern Family”) e Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”).

“Smurfs e a Vila Perdida” chega aos cinemas dia 6 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.