Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, entra para o elenco de “American Horror Story”

Billie Lourd, atriz conhecida por seu papel em “Scream Queens“, foi confirmada no elenco da sétima temporada de “American Horror Story“. Filha da já falecida atriz e escritora Carrie Fisher, Lourd também participou do filme “Star Wars: O Despertar da Força“.

Créditos: Carrie Fisher e Billie Lourd.

American Horror Story” é uma série criada e produzida por Ryan Murphy, também criador de “Scream Queens“. A sétima temporada da série terá como tema as eleições presidenciais dos Estados Unidos, e em seu elenco já foram confirmados Billy Eichner (“Vizinhos 2”), Sarah Paulson (“American Crime Story: The People vs O.J. Simpson”) e Evan Peters (“X-Men: Apocalipse”).

Créditos: Billie Lourd em “Star Wars: O Despertar da Força”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.