Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, entra para o elenco de “American Horror Story”

Billie Lourd, atriz conhecida por seu papel em “Scream Queens“, foi confirmada no elenco da sétima temporada de “American Horror Story“. Filha da já falecida atriz e escritora Carrie Fisher, Lourd também participou do filme “Star Wars: O Despertar da Força“.

Créditos: Carrie Fisher e Billie Lourd.

American Horror Story” é uma série criada e produzida por Ryan Murphy, também criador de “Scream Queens“. A sétima temporada da série terá como tema as eleições presidenciais dos Estados Unidos, e em seu elenco já foram confirmados Billy Eichner (“Vizinhos 2”), Sarah Paulson (“American Crime Story: The People vs O.J. Simpson”) e Evan Peters (“X-Men: Apocalipse”).

Créditos: Billie Lourd em “Star Wars: O Despertar da Força”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2