O Black Film Critics Circle (BFCC) divulgou os vencedores do prêmio anual

O co-presidente do BFCC disse que esse ano foi um ano de progressos para o cinema de cor, embora politicamente pareça que estamos andando para trás. O recente anuncio do BAFTA, as mudanças nos bastidores de Hollywood e a indústria global fílmica estão representados na lista de filmes desse ano. O sucesso de bilheteria deles e o reconhecimento por outras organizações de premiação denotam o significado da experiência negra global capturada em um filme.

Confira a lista completa de vencedores:

Melhor filme: Moonlight

Melhor diretor: Barry Jenkins, Moonlight

Melhor ator: Denzel Washington, Fences

Melhor atriz: Ruth Negga, Loving

Melhor ator coadjuvante: Mahershala Ali, Moonlight

Melhor atriz coadjuvante: Viola Davis, Fences

Melhor elenco: Fences

Melhor roteiro original: Barry Jenkins, Moonlight

Melhor roteiro adaptado: August Wilson, Fences

Melhor direção de fotografia: James Laxton, Moonlight

Melhor filme estrangeiro: Elle

Melhor documentário: A 13ª Emenda

Melhor animação: Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.