Brie Larson é destaque no novo pôster de ‘Kong: Skull Island’

‘Kong: Skull Island’ ganhou mais pôster, além do King Kong o destaque também vai para a atriz Brie Larson (‘O Quarto de Jack’). Confira abaixo.

king kong - brie larson - pipoca de pimenta - posterCréditos: Divulgação

A trama de ‘Kong: Skull Island’ será centrada na origem do personagem King Kong. Ambientada na década de 1970, quando uma equipe de exploradores entra nas profundezas da Ilha da Caveira, o lar do rei dos símios. O qual não gosta da presença dos humanos. Mas mal sabem eles que o grande gorila não é a única criatura extraordinária do local. O filme apresentará uma nova e ousada versão sobre a lenda.

O filme serve como segundo filme da franquia da ‘Godzila-Kong’, que levará a um crossover entre eles em 2020.

O elenco do longa conta com Samuel L. Jackson (‘Pulp Fiction’), Tom Hiddleston (‘A Colina Escarlate’), Brie Larson (‘O Quarto de Jack’), John Goodman (‘O Grande Lebowski’), John C. Reilly (‘Guardiões da Galáxia’). E Jordan Vogt-Roberts (‘Os Reis do Verão’) na direção.

‘Kong: Skull Island’ estreia dia 9 de Março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.