49 copy

“Good Guy” é o nome do dele, mas de bonzinho ele não tem nada, afinal, o pequeno boneco de cabelos ruivos foi possuído pelo espírito do estrangulador Charles Lee Ray, também conhecido como Chucky. O primeiro filme da franquia, produzido em 1988, é sem dúvida o melhor da série. Apesar de ser um filme da década de 80, os efeitos especiais do boneco andando, falando (sempre com sua voz maléfica, seu jeito sarcástico e seu sorriso satânico), suas expressões, e claro, matando, são simplesmente demais. Com cenas muito boas de Chucky esfaqueando, estrangulando e mordendo suas vítimas, esse filme se tornou um clássico cult entre os fãs de filme de terror. Claro que isso nunca poderia acontecer, porque é inaceitável ser morto por um boneco de alguns poucos centímetros de altura, mas isso é só um filme. Teve sua sequência em 1990, com Brinquedo Assassino 2, e em 1991 com Brinquedo Assassino 3. Quem pensou que iria ser uma trilogia se enganou, pois em 1998 foi lançado A Noiva de Chucky, em 2004 O Filho de Chucky e em 2013 A Maldição de Chucky. Faça sua pipoca, tranque os bonecos do seu filho no armário e bom filme.

Por Danilo Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!