49 copy

“Good Guy” é o nome do dele, mas de bonzinho ele não tem nada, afinal, o pequeno boneco de cabelos ruivos foi possuído pelo espírito do estrangulador Charles Lee Ray, também conhecido como Chucky. O primeiro filme da franquia, produzido em 1988, é sem dúvida o melhor da série. Apesar de ser um filme da década de 80, os efeitos especiais do boneco andando, falando (sempre com sua voz maléfica, seu jeito sarcástico e seu sorriso satânico), suas expressões, e claro, matando, são simplesmente demais. Com cenas muito boas de Chucky esfaqueando, estrangulando e mordendo suas vítimas, esse filme se tornou um clássico cult entre os fãs de filme de terror. Claro que isso nunca poderia acontecer, porque é inaceitável ser morto por um boneco de alguns poucos centímetros de altura, mas isso é só um filme. Teve sua sequência em 1990, com Brinquedo Assassino 2, e em 1991 com Brinquedo Assassino 3. Quem pensou que iria ser uma trilogia se enganou, pois em 1998 foi lançado A Noiva de Chucky, em 2004 O Filho de Chucky e em 2013 A Maldição de Chucky. Faça sua pipoca, tranque os bonecos do seu filho no armário e bom filme.

Por Danilo Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.