49 copy

“Good Guy” é o nome do dele, mas de bonzinho ele não tem nada, afinal, o pequeno boneco de cabelos ruivos foi possuído pelo espírito do estrangulador Charles Lee Ray, também conhecido como Chucky. O primeiro filme da franquia, produzido em 1988, é sem dúvida o melhor da série. Apesar de ser um filme da década de 80, os efeitos especiais do boneco andando, falando (sempre com sua voz maléfica, seu jeito sarcástico e seu sorriso satânico), suas expressões, e claro, matando, são simplesmente demais. Com cenas muito boas de Chucky esfaqueando, estrangulando e mordendo suas vítimas, esse filme se tornou um clássico cult entre os fãs de filme de terror. Claro que isso nunca poderia acontecer, porque é inaceitável ser morto por um boneco de alguns poucos centímetros de altura, mas isso é só um filme. Teve sua sequência em 1990, com Brinquedo Assassino 2, e em 1991 com Brinquedo Assassino 3. Quem pensou que iria ser uma trilogia se enganou, pois em 1998 foi lançado A Noiva de Chucky, em 2004 O Filho de Chucky e em 2013 A Maldição de Chucky. Faça sua pipoca, tranque os bonecos do seu filho no armário e bom filme.

Por Danilo Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: