Na última segunda-feira (03) a Netflix divulgou o trailer de sua nova série estrelado pela atriz Britt Robertson, “Girlboss”.

Baseado no livro homônimo de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, a série é centrada em Sophia, que começou vendendo roupas vintage no eBay e aos 28 anos já era dona de um negócio de moda multimilionário.

O elenco conta com Britt Robertson (“Uma Longa Jornada”), Ellie Reed (“2 Broke Girls”), Alphonso McAuley (“Estrada para a Glória”), Johnny Simmons (“Garota Infernal”) e Dean Norris (“Breaking Bad”).

Kay Cannon é a showrunner, criadora e produtora executiva. Já Charlize Theron, Laverne McKinnon, Christian Ditter e Sophia Amoruso também assinam a produção executiva. Ditter fica responsável pela direção dos 13 episódios.

“Girlboss” estreia dia 21 de abril na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.