Bryan Cranston e Kevin Hart estrelam remake de ‘Os Intocáveis’

Um drama baseado em fatos reais, cuja história relata as dificuldades de um milionário tetraplégico, que contrata um jovem da periferia como cuidador. A relação entre eles torna-se tão próxima e divertida que o homem acaba recuperando sua vontade de viver.

the-intouchables-20

Estrelado pelos excelentes atores Omar Sy e François Cluzet, o filme francês ‘Os Intocáveis’, dirigido por Olivier Nakache e Éric Toledano, foi lançado em 2011 e conquistou espectadores do mundo inteiro. E é claro: como não podia deixar de ser com um filme estrangeiro que conquista plateias, Hollywood resolveu lançar sua versão para a história.

Estrelada por Kevin Hart e Bryan Cranston, o longa terá a direção de Simon Curtis, mas ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Resta pensar se o resultado final terá a mesma qualidade, já que a da versão francesa é alta e inquestionável (em São Paulo, há uma peça em cartaz no Teatro Renaissance, com os igualmente competentes Val Perré e Marcello Airoldi). Vale lembrar que o sucesso da comédia britânica ‘Morte no Funeral’ atraiu os hollywoodianos e acabou por ser um remake sem graça e desastroso.

Veja o trailer do filme francês:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏