“Buffy – A Caça-Vampiros” só ganhará revival com UMA CONDIÇÃO

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Gail Berman, a produtora executiva de “Buffy – A Caça-Vampiros” contou que a série do anos 1990 só ganhará um revival se o criador Joss Whedon quiser.


Tenho algumas ideias sobre como revival seria mas meus pensamentos não importam, mas sim os dele. Sempre falo isso para as pessoas sobre Joss. Fiz tudo que pude como apoio, mas as histórias, direção, escrita e narrativa são dele.”, contou.

E aí, você gostaria de um revival da série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2