Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, morre aos 60 anos

2016 está prestes a acabar e mesmo assim leva mais uma vítima em seus últimos dias. Dessa vez, o ano trágico levou a atriz Carrie Fisher, muito famosa por seu papel como a Princesa Leia da saga “Star Wars”. A atriz foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 23 após sofrer uma parada cardíaca a caminho de Los Angeles. O estado de saúde de Carrie, que tinha 60 anos, vinha sendo acompanhado pela imprensa através da mãe da atriz, Debbie Reynolds. Billie Lourd, filha de Fisher, confirmou que a morte da atriz ocorreu às 8h55. Um porta-voz da família, Simon Halls, anunciou a morte à imprensa pouco depois.

carriefisher2-xlarge

O último filme interpretado pela atriz foi “Star Wars: O Despertar da Força“, sétimo episódio da saga, no papel clássico da Princesa Leia, que a consagrou. Carrie estava escalada para aparecer no oitavo episódio da série, que tem estreia prevista para dezembro de 2017 no Brasil.

5dea49e85d1672067a19ae1306b8ba353e1eac91be17d09a3ee9a50c3fa7db8d Carrie Fisher como Princesa Leia

A atriz estava em uma turnê de divulgação de seu livro, “Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher”, em Londres. Esta é a oitava obra literária da atriz. Entre seus livros está “Postcards From The Edge”, onde abordava sua complicada relação com a mãe. O livro foi adaptado para o cinema em 1990, com o título “Lembranças de Hollywood”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.