Carrie Fisher, princesa Leia de Star Wars, sofre ataque cardíaco

A atriz Carrie Fisher, famosa por ter interpretado Leia Skywalker na trilogia de 70/80 da saga ‘Star Wars’, sofreu um grave ataque cardíaco no avião, enquanto ia de Londres para Los Angeles.

A atriz de 60 anos está internada da UTI, ela foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center após o avião pousar no aeroporto LAX. Carrie estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”.

De acordo com a última notícia dado por seu irmão, o cineasta e ator Todd, Carrie Fisher está em estado grave, ele disse “Não estou a dizer que ela está bem ou que não está bem. Está nos cuidados intensivos”.

Carrie Fisher atualmente estava em turnê para a divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”.

O ator Mark Hamill, que interpretou seu irmão, Luke Skywalker, na saga ‘Star Wars’, fez a seguinte declaração em seu twitter “Enviando todo o nosso amor”. O ator que interpreta Chewbacca, Peter Mayhew também fez uma delcaração em sua rede social pedindo que as pessoas orem pela melhora dela e que ele, Carrie é a “princesa favorita de todo o mundo”.

Vale lembrar que Carrie Fisher voltou como princesa Leia no fim do ano passado em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

carriefisher-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!