Carrie Fisher, princesa Leia de Star Wars, sofre ataque cardíaco

A atriz Carrie Fisher, famosa por ter interpretado Leia Skywalker na trilogia de 70/80 da saga ‘Star Wars’, sofreu um grave ataque cardíaco no avião, enquanto ia de Londres para Los Angeles.

A atriz de 60 anos está internada da UTI, ela foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center após o avião pousar no aeroporto LAX. Carrie estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”.

De acordo com a última notícia dado por seu irmão, o cineasta e ator Todd, Carrie Fisher está em estado grave, ele disse “Não estou a dizer que ela está bem ou que não está bem. Está nos cuidados intensivos”.

Carrie Fisher atualmente estava em turnê para a divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”.

O ator Mark Hamill, que interpretou seu irmão, Luke Skywalker, na saga ‘Star Wars’, fez a seguinte declaração em seu twitter “Enviando todo o nosso amor”. O ator que interpreta Chewbacca, Peter Mayhew também fez uma delcaração em sua rede social pedindo que as pessoas orem pela melhora dela e que ele, Carrie é a “princesa favorita de todo o mundo”.

Vale lembrar que Carrie Fisher voltou como princesa Leia no fim do ano passado em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

carriefisher-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: