Foi divulgada uma cena deletada do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de David Yates (“A Lenda de Tarzan”). No vídeo, podemos ver pela primeira vez o animal Runespoor, uma espécie de cobra gigante de três cabeças. Confira abaixo.

O longa é baseado em um dos livros usados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O longa se passa no ano de 1926 e conta a história do autor do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Newt Scamander. Ele chega na cidade de Nova Iorque com uma maleta cheia de criaturas mágicas. Porém, muitas delas escapam acidentalmente. Newt precisa usar suas habilidades e conhecimentos para conseguir capturar de volta todas as criaturas, sem que o mundo bruxo seja exposto para os trouxas.

Essa e outras cenas deletadas estarão no DVD/Blu-Ray de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.