César e seus macacos entram em um conflito mortal no novo trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra”

Um novo trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra” foi divulgado pela Fox Film, e nele vemos que o personagem César está disposto à lutar para terminar de uma vez por todas a guerra contra os humanos. Confira o trailer a seguir:

No terceiro filme, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

O elenco conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”), Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2”), Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”) e Judy Greer (“Homem-Formiga”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” é dirigido por Matt Reeves (“O Primeiro Amor de um Homem”) e estreia dia 13 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.