César e seus macacos entram em um conflito mortal no novo trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra”

Um novo trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra” foi divulgado pela Fox Film, e nele vemos que o personagem César está disposto à lutar para terminar de uma vez por todas a guerra contra os humanos. Confira o trailer a seguir:

No terceiro filme, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

O elenco conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”), Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2”), Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”) e Judy Greer (“Homem-Formiga”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” é dirigido por Matt Reeves (“O Primeiro Amor de um Homem”) e estreia dia 13 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: