Protagonista da série “Sons of Anarchy” e do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada“, o ator Charlie Hunnam, é destaque do novo pôster do filme “Z- A Cidade Perdida“, de James Gray.

Créditos: Divulgação

No ano de 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições sem sucesso, até que perde seu financiamiento. Percy decide então fazer uma expedição por sua própria conta, levando seu filho Jack e outros homens de sua confiança, até que desaparecem.

Além de Charlie, o elenco é composto por Robert Pattinson (“Lembranças”), Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”), Sienna Miller (“Sniper Americano”), Angus Macfadyen (“Jogos Mortais 4”), Edward Ashley (“No Coração do Mar”), Daniel Huttlestone (“Os Miseráveis”), Bobby Smalldridge (“O Menino de Ouro”), John Sackville (“The Crow”), Michael Fitzgeral (“Cruzada”), Johann Myers (“Efeito Dominó”), Nicholas Agnew (“O Homem que Viu o Infinito”), Frank Clem (“Jurassic Park 3”) e Aleksandar Jovanovic (“Collide”).

“Z – A Cidade Perdida” estreia para 20 abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2