Charlie Hunnam e Tom Holland correm perigo em ‘Z – A Cidade Perdida’

Hoje foi divulgado o trailer de ‘Z – A Cidade Perdida’, de James Gray (‘Os Donos da Noite’). Confira abaixo.

No ano de 1920, o lendário explorador britânico Percy Fawcett parte numa viagem até a selva amazônica em busca de uma cidade que ele acredita existir: Z. Ele não encontra o lugar e faz várias expedições sem sucesso, até que perde seu financiamiento. Percy decide então fazer uma expedição por sua própria conta, levando seu filho Jack e outros homens de sua confiança, até que desaparecem.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (série ‘Sons of Anarchy’), Robert Pattinson (‘Lembranças’), Tom Holland (‘Capitão América: Guerra Civil’), Sienna Miller (‘Sniper Americano’), Angus Macfadyen (‘Jogos Mortais 4’), Edward Ashley (‘No Coração do Mar’), Daniel Huttlestone (‘Os Miseráveis’), Bobby Smalldridge (‘O Menino de Ouro’), John Sackville (série ‘The Crow’), Michael FitzGeral (‘Cruzada’), Johann Myers (‘Efeito Dominó’), Nicholas Agnew (‘O Homem que Viu o Infinito’), Frank Clem (‘Jurassic Park 3’) e Aleksandar Jovanovic (‘Collide’).

‘Z – A Cidade Perdida’ tem previsão de estreia para Abril de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.